10/08/2008

Cheguei!

Acho lamentavel ter um blog de viagem e nao atualiza-lo... Devo dizer que parei na frente do pc todo dia e super pensei em escrever algo aqui, mas nunca consegui terminar... :/ Hj me ocorreu que dentro de uma semana ja estarei aqui por UM mes e nao acho jovem deixa-los sem noticia... Ate pq nao faz sentido ter um blog e nao escrever nele - se bem que isso eu ja previa... :S

Passei por NY, Philadelphia, Pennsylvania, New Jersey e agora estou em New Mexico... Far far away... :D Minhas aulas soh comecam no dia 25... Ainda tenho tempo de sobra p/ terminar de arrumar minhas coisas/vida por aqui! :) Aluguei minha casinha com outras 2 meninas americanas e passo a maior parte do dia em casa pq ainda nao me sinto confident enough p/ dar as caras na rua sozinha... Elas sao fofas, mas ainda nao tivemos mto contato pq eu acabei de me mudar...

New Mexico eh quente! Mto quente! Pelo menos nessa epoca do ano... Mas eh um lugar fofissimo e tem habitantes fofissimos que dizem "hi" e "thanks" e "nice to meet you" e "hello" e "heyyy! you're from Brazil!", diferentemente de outras milhoes de pessoas dos EUA... Isso faz com que vc se sinta mais acolhido e menos stranger... ;) E tem estatuas fofas que me fazem lembrar a Cidade Maravilhosa! Amei!

A comida tambem faz diferenca! Em menos de uma semana jah provei Greek, Thai, Indian e Italian food. MA-RA-VI-LHO-SAS!!! Na minha esquina tem um K-mart (mercado), um Mc Donalds e um Starbucks... Quero mais o que? hahaha Nao que eu ame junk food, mas eh confortante saber que em dias de desespero alimentar eu posso contar com a presenca deles... :P Nao sei cozinhar... So p/ constar! hohoho

Por falar em comer... Eis que penso em lutar por aqui... Descobri que ha 5 boxing clubs ao meu redor e acho digno conhece-los e ficar sarada e gostosa... ;) Tbm posso malhar de graca na faculdade... O que me faz pensar q NAO tenho desculpa pra ganhar 20kg em 1 ano... :S

Conheci pessoas de milhoes de paises! Adoooooooro! Coloquei algumas fotos no orkut caso queiram conferir... ;)

Entao eh isso! A principio nao tenho mto o que contar... Medinho das aulas! E soh! Minha turma eh a maior do depto de languages... Tenho 24 alunos! :S Espero que todos sejam fofos comigo...

Wish me luck!

Muaaaaaaaaack!




9 comentários:

Unknown disse...

Eu estou acompanhando tudo isso de perto desde o começo e estou torcendo por você, chuchu! Love u!

Bruna disse...

Good luck! hihi!
Poxa, deve estar sendo uma experiência muito da boa estar vivendo fora. Quem sabe um dia eu também passe por isso!
Beijos lindaaa!

Bruna disse...

Good luck! hihi!
Poxa, deve estar sendo uma experiência muito da boa estar vivendo fora. Quem sabe um dia eu também passe por isso!
Beijos lindaaa!

Manu disse...

Heeeeyyyy!!!
Xuxuzitaaaaa!!!!!!!
Aiiii que saudade....
Vc pode contar com as dicas de comidinhas sempreeeeee, hehehehe!!!!!
Te amo mtoooooo!!!
Vou mandar um e-mail mais detalhado, um e-mail da vida, hehehe!!!
Tenho novidades beeeem legais!!!

Beijoooooooooooooooooooooooo

=)))

Anônimo disse...

Eu sei que vc vai "overcome all the odds. It´s never as hard as it seems"!

Estava ouvindo agora e lembrei de vc :)

Boa sorte com as aulas, boxe, malhação e refeições :P

Beijos!
André Stalker

Anônimo disse...

Toda a sorte do mundo na 'vida nova' minha linda!! Saudade. Beijo grande- [Adri]

Anônimo disse...

Uaau.

Anônimo disse...

eiiiii!!!!!!
ja botei seu blog la nos meus favoritos hein!?
: )
bjokaaaaaa

Anônimo disse...

I don't understand any of this.

Boo

-Lee