05/01/2010

Saindo do armario... Finalmente!

Muitos não sabem, mas estou de mudança... E no sentido literal. Enfim... Essa coisa de mudança (literal) me faz pensar em mudança (metafórica)... Tô adorando tirar tudo do armário (literal/metafórico) para uma limpeza (literal/metafórica). Tanta roupa! Tantas cores! Tantas épocas diferentes! Tantas histórias! O mais legal disso é que as cenas vão passando pela minha mente como num filme, sabe? "-Ah! Esse macacão eu usei qdo namorava o Jaime! Ele a-do-ra-va!", "-Calça da gang? oO Vc ainda existe no meu armário? WTF?", "Gente! Só usei esse vestido uma vez numa festa na casa do Ric...", "-Como eu conseguia me equilibrar nesse salto há anos atrás e hj não consigo?" (...) Vale ressaltar que namorei o Jaime há quase 13 anos atrás, que não existe mais loja da gang por perto, que o Ric não mora mais em NI e que hj em dia só uso salto em ocasiões extremas... :S

Depois disso ficou claro pra mim que o meu problema não é ter um quarto pequeno, mas ter muitas coisas nele! Não que eu não soubesse, mas sempre me neguei a acreditar. No apto novo meu quarto é menor e não vou poder levar metade do que tenho na casa atual. Resumindo: tive que escolher o que era útil/necessário e deixei mil coisas de fora. Assim... Vem aí o saia-doarmario! Meu blog-bazar que (se depender das minhas amigas) tem tudo pra dar certo! :D

Toda menina/mulher tem fases, muda/se muda e precisa mudar o guardarroupas. Eu não sou diferente!



Em breve...
http://www.saia-doarmario.blogspot.com/

2 comentários:

Unknown disse...

Você precisa de mim por perto pra evitar gastos...fikdik ;)

Pinky disse...

hahaha Evitar? Vc me estimula! :P Tipo... Bs As! hahaha